09.02.2011 | 14h09


POLÍCIA

Polícia prende dois ladrões em flagrante após assalto

MAYARA MICHELS      09h18
DA REDAÇÃO

Dois integrantes de uma quadrilha de assalto a caixas eletrônicos da Grande Cuiabá, foram presos durante esta madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram presos em flagrantes após assaltarem um caixa eletrônico, localizado dentro de uma farmácia na Avenida Mato Grosso.

Algemiro Fancedo Pazeto, de 32 anos e Hilsiomar de Sousa Carvalho, de 30 anos, foram presos. Segundo eles, outros dois assaltantes estariam na rua, em um carro, para dar apoio à eles no momento da fuga.  E que, ao avistarem a viatura policial, devem ter fugido do local. 

Por volta das 4h da madrugada, policiais que faziam rondas pela avenida perceberam a porta do local aberta. Ao checarem o local, flagraram os dois ladrões se preparando para fugir do local.

Os dois foram presos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto. Os dois são moradores do Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Com eles, a polícia apreendeu cerca de R$ 112 mil, cosméticos e remédios, roubados da farmácia, além das ferramentas usadas no arrombamento.

O caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da farmácia, é muito visado pelos bandidos. De acordo com ocorrências registradas, o local já foi assaltado várias vezes.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO