facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Agosto de 2020, 11h:42 - A | A

POLÍCIA / 2 FORAM PRESOS

Polícia impede assalto e liberta reféns em MT

Policiais entraram na casa durante o assalto e surpreenderam os bandidos, que se renderam.

DA ASSESSORIA



Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar impediu um assalto, libertou os reféns e prendeu dois bandidos (22 e 32 anos) em flagrante, na segunda- feira (10), no bairro Pinheiro. Um revólver e seis munições intactas foram apreendidos.

Por volta das 15h30, uma equipe de policiais estava em rondas pela região do bairro Pinheiro, quando recebeu a denúncia via 190 de que um homem havia pulado o muro de uma residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De imediato, os policiais foram até o endereço e avistaram os dois bandidos dentro da residência das vítimas. Os militares entraram pelo quintal do imóvel e adentraram na casa pelas portas dos fundos, surpreendendo os bandidos. A PM ordenou que eles se entregassem e a dupla se deitou no chão, rendendo à prisão.

As vítimas foram libertadas e os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. No chão da sala foi possível identificar diversos pertences e dinheiro das vítimas espalhados pelos criminosos.

Segundo uma das vítimas, ela estava sentada na varanda dos fundos, quando os dois bandidos invadiram o terreno, a renderam e anunciaram o assalto. Ao pegar a vítima, os bandidos já foram arrancando pertences pessoais como aliança e corrente de ouro. A mulher ficou rendida na sala e os criminosos perguntaram se havia mais gente na residência, apontando o revólver contra o rosto da vítima que respondeu que sim.

Os assaltantes foram até o quarto e renderam outra pessoa tomando o celular dela das mãos e fazendo ameaças. Eles reviraram o quarto e pegaram um valor em dinheiro e diversos pertences de valor.

A PM conduziu os bandidos por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, eles foram entregues à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comente esta notícia