facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Maio de 2020, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Poconeana é encontrada morta em fossa no quintal do ex-marido

O principal suspeito é o ex-marido conhecido como Hulk. Ele está foragido

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



A poconeana Graziele Quale Ferreira Gomes, de 39 anos, foi encontrada morta, jogada em um fossa no quintal da casa do ex-marido, na manhã de sexta-feira (1º), no bairro Morada Verde, em Campo Grande (MS). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, conhecido como Hulk.

A vitima e sua família são da cidade de Poconé, no entanto, ela se mudou para o Estado vizinho há 12 anos. Segundo relato de testemunhas para a polícia, Graziele sofria violência doméstica e era constantemente agredida. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo da vítima foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. O ex-marido está foragido. Um pé de cabra, que pode ter sido a arma do crime, foi achado na residência do suspeito. 

Um homem e uma mulher foram detidos, por acusações de participarem do crime, a mulher tem o apelido de “Gilsão” e o homem de “Alemão”. 

Em depoimento, Gilsão, que tem passagens por tráfico de drogas, afirmou ter visto Hulk e Alemão enterrando algo no terreno ao lado. Alemão negou essa versão. 

Além disso, no momento em que os policias faziam buscas na casa do ex-marido da vítima, se deparam com uma mulher no local, que disse que recebeu R$ 20 para fazer uma faxina na residência.

No entanto, Gilsão afirma que ela mora com Hulk e seria sua nova namorada. 

O corpo de Graziele tinha vários sinais de violência.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Campo Grande. 

Comente esta notícia