05.10.2010 | 11h48


POLÍCIA

PM troca tiros com assaltantes em Sinop e recupera carro roubado

Fonte: Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

O tiroteio entre assaltantes e policiais militares foi em Sinop, na BR-163, ontem, por volta das 23:30h. Dois bandidos assaltaram uma lanchonete, próxima a cidade de Claudia, às margens da rodovia estadual. Eles invadiram o local, renderam o dono, de 30 anos, roubaram seu Fiat Uno, placasDCG -1198, além de R$ 2,5 mil e 3 armas.

A PM foi acionada pouco depois e se dirigia até o trevo de acesso a Claudia para fazer barreiras. Mas, acabou se deparando com o carro e os assaltantes e iniciou a perseguição. Os ladrões atiraram na viatura e uma bala atingiu o pára-brisas. Os soldados revidaram atirando em direção dos bandidos. Alguns projéteis acertaram o veículo. A perseguição foi até o bairro Maria Carolina onde os criminosos entraram na mata. Foi feito cerco até por volta da 1:30h, mas eles não foram localizados.

Nenhum PM foi ferido. Ao que tudo indica, os ladrões também não foram alvejados. Mas a PM conseguiu recuperar duas espingardas e o carro. Um revólver e o dinheiro foi levado pela dupla.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO