13.04.2020 | 07h53


POLÍCIA / AVENIDA MIGUEL SÚTIL

PM encontra corpo em chamas dentro de antigo posto de combustível de Cuiabá

A vítima é um homem, que não foi identificado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


DA REDAÇÃO

O corpo de um homem foi localizado em chamas dentro de um posto de combustíveis abandonado próximo da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A localização do cadáver foi feita na madrugada desta segunda-feira (13).

Um tenente da Polícia Militar disse ao que ainda estava “saindo fumaça” do corpo quando a equipe chegou no local, após denúncia.

O posto fica nas proximidades do Fort Atacadista. Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é de que o homem seja usuário de drogas.

Nenhum documento foi localizado e a vítima permanece sem identificação. Também não há informação sobre quem teria praticado o crime.

A PM isolou o ponto onde o corpo foi queimado. O local passou por análise da Perícia oficial e Identificação Técnica (Politec). 

O homicídio é investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

manoel uelington  14.04.20 10h51
ESSA IMAGEM NÃO É DE UM ANTIGO POSTO DE GASOLINA NA AV. MIGUEL SUTIL(AO LADO DA CHEVROLET) MAS SIM, DE UMA CASA, ANTIGO RESTAURANTE NA AV. CPA EM FRENTE AO CREA-MT, AONDE HÁ MUITOS ANOS UM MORADOR DE RUA APARECEU MORTO.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO