16.09.2010 | 11h29


POLÍCIA

PM é preso por ajudar quadrilha que arromba caixas eletrônicos

Da redação

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira o policial militar Eric José da Silva por envolvimento com uma quadrilha que roubou vários caixas eletrônicos na Grande Cuiabá nos últimos meses. A prisão do policial foi determinada pela Justiça, que expediu sete mandados de prisão. A operação "Contrasenha", montada para cumprimento das ordens judiciais, foi deflagrada na manhã de hoje.

Desde que os roubos começaram, as investigações apontavam para a participação de um policial militar que estaria dando cobertura à quadrilha. Além do policial, entre os 5 presos na manhã de hoje também está um vigilante (nome ainda não confirmado). Duas pessoas continuam sendo procuradas pela Polícia Civil.

No dia 2 de setembro, um bandido foi morto durante troca de tiros com a polícia após arrombar caixa eletrônico de uma agência bancária próxima a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

O rapaz estava acompanhado por outro assaltante e tentaram fugir do local em uma moto.Eles foram abordados por policiais na avenida Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, quando um dos suspeitos disparou.

 

com 24hsnews











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO