20.01.2020 | 15h00


FORA DE CONTROLE

Mulher risca carro e espanca ex após ser chamada de ‘rodada e rapariga’

O ex-namorado ficou o olho roxo devido às agressões, mas recusou atendimento médico. Polícia Civil vai investigar o caso.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, nome e idade não revelados, foi presa na noite desse domingo (19) após invadir uma casa, arriscar a lataria de um carro e dar um soco no olho do ex no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo homem agredido, que explicou que está separado da acusada há apenas quatro dias e por volta das 21h30 a ex invadiu sua casa com acusações e agressões.

A vítima foi encontrada com um grande hematoma no olho esquerdo e com a roupa toda rasgada, mas recusou que os militares o levassem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os PMs saíram em rondas pela região e conseguiu encontrar a acusada na Rua 01 do bairro Jardim Ana Carla. A mulher foi abordada e não ofereceu resistência no momento da detenção, quando foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia do município.

Na unidade policial a mulher confessou as agressões e o dano causado ao carro do ex.

Questionada sobre o motivo, a agressora explicou que tem sido difamada pelo ex, que anda espalhando pelo bairro onde moram que ela é “rodada e rapariga”, além de estar sofrendo ameaças de morte por parte dele.

A acusada ficou detida na delegacia aguardando as providências cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada em desfavor da mulher por crime de lesão corporal e danos materiais.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ANTONIO CARLOS   21.01.20 08h47
ARRISCAR ...E...RISCAR ...sao bem diferentes ..Ex: Ele arriscou a sorte ........Ele riscou a parede.

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO