facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Fevereiro de 2020, 14h:35 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Mulher foge de casa e denuncia namorado por obrigar a fazer sexo com estranho

De acordo com a vítima, não foi a primeira vez que o acusado a obrigou a manter relações sexuais com estranhos e a agrediu fisicamente

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 19 anos, nome não divulgado, fugiu no final da noite dessa quinta-feira (20) após o namorado chegar a casa dela com um homem ‘estranho’ e tentar obrigá-la a ter relações sexuais com o desconhecido para que o acusado assistisse e filmasse.

A ocorrência foi registrada no município de Mirassol D’Oeste (300 km da Capital)

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a vítima, ela estava sozinha em casa quando o namorado chegou por volta das 23h55, na companhia do estranho e mandou que ela fizesse sexo com ele.

A mulher se recusou e correu para a rua na intenção de pedir ajuda. O acusado teria a seguido, porém, a perdeu de vista e fugiu.

A jovem procurou a polícia, relatou os fatos e acrescentou que não foi a primeira vez que o companheiro a obrigou a manter relações sexuais com outros homens, no qual ele alega sentir prazer em assistir e filmar a consumação do ato.

Ela disse ainda que já foi espancada por ele por tentar se recusar a praticar o ato em outras vezes, além de outras agressões físicas e verbais no decorrer da relação.

A Polícia Militar (PM) saiu em buscas pelo acusado, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo agressor.

Comente esta notícia