facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

23 de Agosto de 2019, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / ATROPELAMENTO FATAL

Mulher de Sachetti não comparece à reconstituição de acidente que matou menino de 3 anos

O acidente aconteceu no dia 12 de agosto no cruzamento da rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, em Rondonópolis.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A blogueira Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal  Adilton Sachetti (PRB), não compareceu nesta sexta-feira (23) nos trabalhos de reconstituição do acidente em que se envolveu na noite de domingo, 11 de agosto.

Lidiane dirigia uma SW4 quando, supostamente, teria avançado o semáforo num cruzamento na região central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e atingido três pessoas que estavam em uma moto.  Um menino de 3 anos morreu ainda no local do acidenteEle estava sem capacete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

“Ela deveria ter comparecido, até para apontar como foi. Levamos o carro dela e tudo, mas ela não apareceu”, confirmou uma fonte oficial, ao , que preferiu não se identificar. 

RepórterMT/Internauta

carro sachetti.jpg

SW4 ficou com a frente danificada e foi abandonada na fuga da blogueira.

Os trabalhos no local do acidente, nesta sexta-feira (23), foram conduzidos pela Delegacia Especializadas de Delitos de Trânsito, chefiada pela delegada Ludmila Zorzetti. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também participou da reconstituição.

Lidiane é uma personalidade da cidade e possui cerca de 300 mil seguidores apenas na rede social Instagram. Ela ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Entenda o caso

O acidente, conforme boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 18h40, no cruzamento da rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, em Rondonópolis.

Lidiane teria fugido do local e abandonado o carro algumas quadras depois. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O casal que estava na moto foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O menino morreu ainda no local da batida.

Em depoimento, 3 dias após o fato, Lidiane afirmou na delegacia que não ficou no local do acidente porque estava sendo hostilizada. Ela também disse que não estava em alta velocidade.

Outro lado

O tentou entrar em contato com a defesa da blogueira Lidiane Campos, porém, as ligações não foram atendidas.

Comente esta notícia