facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

12 de Agosto de 2019, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / FUGIU DO LOCAL

Blogueira que atropelou família e matou menino de 3 anos se apresenta nesta segunda à Polícia

Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), após o atropelamento, deixou o local sem prestar socorro

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A blogueira Lidiane Campos, mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), deve se apresentar ainda nesta segunda-feira (12), na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Trânsito (Deletran), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo advogado dela, Wilson Lopes, que foi até a delegacia comunicar à delegada responsável.

Lidiane se envolveu em um acidente na noite de domingo (11), quando estava dirigindo uma SW4 e atingiu um casal em uma moto, que estava com o filho de 3 anos. A criança estava sem capacete entre o casal e não resistiu aos ferimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme apurou a reportagem, ela não deve ficar detida na unidade.

Uma investigadora confirmou ao , que um inquérito foi instaurado para investigar o fato e que deve ser finalizado até o próximo final de semana, após o depoimento da blogueira. Ela poderá ser indiciada por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

RepórterMT/Internauta

carro sachetti.jpg

Carro da blogueira foi abandonado por ela na fuga e apreendido pela Polícia Civil.

Lidiane é uma personalidade da cidade e possui 303 mil seguidores só na sua conta da rede social Instagram. Ela ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

O inquérito que apura o caso está sob responsabilidade da delegada Ludmila Zorzetti, da Deletran. "“A princípio, baseando nas informações narradas no boletim de ocorrência, a motorista da Hilux poderá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro”, disse a delegada.

O pai da criança e outras testemunahs também devem ser ouvidos pela delegada.

Entenda o caso

O acidente, conforme boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 18h40, no cruzamento da rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, região central de Rondonópolis.

Lidiane teria fugido do local do acidente e abandonado o carro algumas quadras depois. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O casal que estava na moto foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O filho deles morreu ainda no local.

O advogado também esteve no local da ocorrência prestando informações, como a identidade de Lidiane, por exemplo.

Comente esta notícia