facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

02 de Março de 2020, 08h:55 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Mulher cai desacordada na rua após ser espancada com capacete pelo ex

Vítima foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cristo Rei

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 27 anos, identificada como L.P.A.B, foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, na noite desse domingo (1º). Ela foi espancada pelo ex-marido, identificado apenas por M.B.. Ele usou um capacetepara agredir a vítima que caiu inconsciente numa rua do bairro Parque São João, em Várzea Grande.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da paciente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM), acionada por volta das 20h, compareceu ao local onde a mulher foi encontrada desacordada, conversou com testemunhas e saiu em rondas buscando pelo acusado. Os militares chegaram ao endereço do ex, mas não o encontraram.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), que investiga o caso e busca pelo agressor.

Outro caso

Um homem bêbado, não identificado, foi preso em flagrante, após tentar matar a esposa com uma faca e uma arma de fogo, na madrugada desse domingo (1º), na rua Dom Pedro I, no bairro Jardim Independência, em Cuiabá.

A vítima acionou a Polícia Militar que compareceu ao endereço e atendeu a ocorrência.

Conforme a vítima, o agressor chegou embriagado em casa e teria iniciado uma briga.

A mulher relatou ainda que o marido deu um tapa em seu rosto, pegou uma faca e começou ameaçá-la de morte, além de estar portando uma arma de fogo.

A mulher conseguiu fugir e o agressor se trancou na casa.

Os policiais militares da Rotam chegaram ao local e tentaram conversar com o homem, que estava bastante alterado. Ele se recusou a sair.

Diante disso, a equipe arrombou o cadeado do portão e a porta da casa. O agressor ofereceu resistência à prisão e teve que ser algemado.

Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comente esta notícia