facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

15 de Outubro de 2019, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA BOCA

Mulher baleada pelo ex diz que ele estava brincando

O fato aconteceu na manhã de segunda-feira (14) no bairro Jardim Itália, em Nova Mutum.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



A jovem de 20 anos, identificada pelas iniciais A.V.V.T., que foi baleada na boca pelo ex-namorado, D.L.S., 24 anos, na manhã de segunda-feira (14) no bairro Jardim Itália, em Novo Mutum (241 km da Capital), relatou aos policiais que o acusado disparou por acidente o revólver calibre 32, no momento em que brincava com a arma que “estava quebrada”.

A Polícia Militar (PM) conversou com a vítima quando ela ainda estava internada no hospital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No depoimento A.V.V.T. disse que o ex estava deitado enquanto manuseava a arma de fogo apontada para ela e apertando o gatilho, que segundo a própria vítima, estava quebrada. Mas que, em determinado momento, após o acusado apertar diversas vezes, a arma disparou contra ela e atingiu a região da boca.

Entenda o caso

A.V.V.T. foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da boca por volta das 09h de segunda-feira (14) pelo ex-namorado que estava em sua casa no bairro Jardim Itália, em Novo Mutum.

Um vizinho, identidade não divulgada, acionou a PM após escutar o barulho do tiro e escutar muitos gritos no local. Quando os militares chegaram ao endereço encontraram a jovem sendo socorrida por populares na calçada de casa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento de primeiros socorros à vítima que em seguida foi encaminhada para o hospital para receber os cuidados médicos necessários.

De acordo com o médico que atendeu a mulher, o estado de saúde era estável, mas ainda era necessário permanecer internada para finalizar o tratamento.

O acusado, após o “acidente”, fugiu do local. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar D.L.S..

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia