01.06.2019 | 07h50


SEQUESTRADOS POR ENCAPUZADOS

Menor se fingiu de morto após tiro no rosto; 2 amigos foram executados

Os três adolescentes foram sequestrados em Lucas do Rio Verde, levados para um milharal e baleados na cabeça. Dois morreram e um se fingiu de morto.


DA REDAÇÃO

O menor D.N.A., 16 anos, foi atingido por um tiro, que atravessou seu rosto e precisou se fingir de morto, ao perceber os outros dois amigos V.V.S.F., 15 anos e K.J.S.P., 16 anos, foram executados ao seu lado, também com tiros na cabeça.

A dupla execução aconteceu na madrugada de sexta-feira (31), em um milharal às margens da rodovia MT-485, que liga Lucas do Rio Verde (a 350km de Cuiabá) a uma comunidade denominada Morocó, em Sorriso.

Antes das execuções, o menor sobrevivente disse que estava com os amigos tomando tereré no bairro Tessele de Júnior, em Lucas, quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro preto e sequestraram os três.

No milharal, que fica em uma área afastada, D.N.A., ficou imóvel no chão ao ser baleado, se fingindo de morto até o momento em que os assassinos deixaram o local.

RepórterMT/Internauta

sequestro e execução em Lucas

Dois, dos três sequestrados, morreram na hora.

Ao perceber que estava sozinho, ele correu em direção ao trevo que liga a BR-163 com a MT-385 para pedir ajuda.

Ele estava todo ensanguentado, porém, consciente. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Antes de ser socorrido, ele relatou para a Polícia Militar que havia outros dois menores baleados no milharal. A PM fez buscas no local, mas como era madrugada, as vítimas não foram encontradas.

Pela manhã, as buscas foram retomadas e os outros dois menores foram encontrados mortos um ao lado do outro, com marcas de tiro na cabeça.

O menor que sobreviveu não deu detalhes sobre o que pode ter motivado o sequestro seguido dos assassinatos.

O crime é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER