facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Junho de 2011, 13h:08 - A | A

POLÍCIA /

Médica se enforca dentro de casa, em Cuiabá



MAYARA MICHELS    09h21
DA REDAÇÃO

A médica biologista, Nanci Akemi Missawa, de 39 anos, foi encontrada morta na noite de ontem (28), em sua residência no Bairro Jardim Shangrilá, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a bióloga teria cometido suicídio. Ela foi encontrada enforcada em uma rede na sala da residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações, Nanci deixou os três filhos na casa dos avós, e voltou para residência para cometer suicídio. O marido que estava trabalhando à noite, pegou as crianças na casa dos sogros e foi para casa. Ao chegar na residência se depararam com Nanci, porém já sem vida.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o local e ficou comprovado que o crime foi suicídio. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi enforcamento mecânico. O corpo foi liberado para a família.

Nacy trabalhava na secretaria do Estado de Saúde, exercendo a função de bióloga, no Laboratório de Entomologia. Segundo amigos de trabalho, Nanci sempre foi uma pessoa calma e muito reservada. "Todos estão chocados. Ela nunca deu motivos para gente desconfiar dos problemas dela. Era reservada e muito calma. Vai deixar saudade", disse Bruna Santos.

Nanci está sendo velada na Capela Santa Rita. Familiares e amigos prestam a última homenagem nesta manhã.

 

Comente esta notícia