30.05.2011 | 19h14


POLÍCIA

Loira misteriosa atira e mata viciado em Várzea Grande

MAYARA MICHELS   17h51
DA REDAÇÃO

Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (30) em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher indentificada apenas como sendo uma loira, estava em uma moto de cor preta, quando se aproximou da vítima e atirou em seu abdômen. A vítima que ainda não foi identificada, morreu no local.

Segundo informações de populares, a vítima é conhecida como sendo um usuário de drogas da região e reside no Bairro Figueirinha. Ele tentou fugir, mais foi abordado em uma rua sem saída pela criminosa.

A Polícia realiza rondas na região em busca da mulher. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito uma necropsia. Familiares ainda não compareceram no local.

A Delegacia de Homicídios e Protção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Encontro de cadáver

Um corpo ainda não identificado aguarda pelo reconhecimento da família. O jovem foi encontrado morto no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O corpo foi encontrado por populares ao lado de uma porteira, na Avenida Rodovia Rio dos Couros, às 6h45 desta segunda-feira (30). Segundo informações da polícia, ele foi morto a facadas e teve várias perfurações pelo corpo. A vítima não possuía nenhum documento.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO