facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

22 de Maio de 2019, 16h:50 - A | A

POLÍCIA / TENSÃO NO CAMPO

Ladrões de gado mantêm fazendeiro em cárcere por 10 horas

Bandidos roubaram 20 cabeças de gado em Nossa Senhora do Livramento. O rebanho foi recuperado em Várzea Grande.

Assessoria PJC



Um rebanho de gado roubado de uma propriedade na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (21), durante diligências realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O assalto aconteceu na manhã de segunda-feira (20), na Fazenda Monjolo, na Rodovia BR 070. Três bandidos armados invadiram o local onde renderam o proprietário que foi amarrado e mantido em cárcere dentro de um dos cômodos, por cerca de 10 horas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na ocasião, foram levadas 20 cabeças de gado, um touro e uma motosserra. Os criminosos usaram o telefone rural da vítima para ligar para os freteiros buscarem os bois e ainda fizeram almoço na casa.

RepórterMT/Assessoria PJC

gado.jpg

Assaltantes mantiveram o dono da fazenda refém, para levar o rebanho de gado.

Em investigação para apurar o roubo, os policiais civis da Derf Várzea Grande levantaram as informações que os animais estariam em um sítio em Várzea Grande. Com base nas suspeitas, a equipe foi até o endereço onde recuperaram o gado.

O responsável pelo sítio não foi encontrado no momento da chegada dos policiais civis. No entanto, o já foi identificado e intimado para esclarecimentos dos fatos.

As diligências continuam com objetivo de prender os autores do roubo.

Comente esta notícia