16.01.2020 | 17h40


ARMADO COM FACA

Ladrão invade ônibus, ‘faz limpa’ nos passageiros e foge para matagal

O acusado foi preso horas depois do crime, após uma das vítimas rastrear seu celular e informar à PM.


DA REDAÇÃO

Um homem, que usava uma camisa para esconder o rosto e armado com uma faca, invadiu um ônibus de viagem e roubou os passageiros. O crime foi registrado em Barra do Bugres (175 km da Capital) nessa quarta-feira (15).

Conforme apurou o , o ônibus havia saído de Lucas do Rio Verde com destino a Tangará da Serra.

De acordo com as testemunhas, o acusado entrou no coletivo e à base de ameaças exigiu que as vítimas ‘entregassem’ os celulares. Momento depois, ao perceber que as vítimas iriam reagir ele fugiu para uma região de mata.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o bandido.

Horas depois, já no Distrito de Assari, uma das vítimas entrou em contato com a PM e informou que conseguiu rastrear seu aparelho e passou a localização aos militares.

Os policiais foram ao ponto indicado e chegaram a um bar, onde funciona uma rodoviária improvisada. No local, o acusado ao ver a PM jogou uma mochila no chão e saiu correndo, mas foi imobilizado e detido.

Em posse do criminoso, além dos celulares roubados, foram encontradas vestimentas oficiais da PM como: uma capa de colete, cinto de guarnição com coldre, porta algemas, porta carregador, par de coturnos, além de peças de roupa.

O acusado não explicou onde conseguiu os materiais.

O ladrão, que não teve o nome informado, foi preso e encaminhado à delegacia do município, onde ficou preso aguardando procedimentos legais cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO