10.12.2010 | 23h50


POLÍCIA

Ladrão é baleado em troca de tiros com PMs; outros 2 foram presos



DA REDAÇÃO

Três assaltantes foram presos, neste sábado (10) pouco, após tentarem assaltar uma loja que compra ouro, no centro de Alta Floresta. A polícia agiu rapidamente, os ladrões reagiram atirando e os PMs revidaram. O tiroteio foi nas proximidades do Recanto das Orquídeas. Os cinco homens e uma mulher entraram na mata. O casal não foi pego, informa a Tv Nativa. 3 foram pegos.

A polícia informou que os três presos são: Cledeocir Lopes Silva, 33 anos, Orivaldo Vieira Pinto, 34 anos e Luiz Cláudio Aquino de Almeida, 36 anos. Eles seriam de Várzea Grande. Um dos assaltantes foi baleado no braço, mas está fora de perigo. Não houve policiais atingidos. Os suspeitos estavam em uma S-10 prata, que ficou furada à bala. 3 tiros atingiram o pára-brisas, duas a lataria e, outro, o retrovisor.

Já foram recuperados R$ 15 mil em dinheiro e R$ 9,5 mil em cheques e uma CPU. Foram apreendidos com eles dois revólveres calibre 38, com 3 munições. Uma barra de ouro teria sido roubada também pelo bando.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO