27.03.2020 | 12h03


POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Jovem é executado menos de uma hora após assassinato de criança

Corpo da vítima foi encontrado pela PM sobre uma cama, com disparos na cabeça e mãos


DA REDAÇÃO

O jovem Douglas Silva de Almeida, 22 anos, foi executado a tiros no final da noite dessa quinta-feira (26), dentro de casa, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km da Capital). O corpo do rapaz foi encontrado sobre a cama de um quarto, com dois tiros na mão esquerda e dois na região da cabeça. Foram dois assassinatos no município em menos de uma hora. Por volta das 22h45, Hugo Gabriel Padilha, de apenas 11 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça. Ele dormia com o pai na hora do crime.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência envolvendo Douglas, mas quando os paramédicos chegaram ao endereço apenas constataram a morte do jovem.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 23h30, por vizinhos que teriam afirmado que o quintal da casa da vítima foi invadido e escutaram disparos de arma de fogo na residência. Ao chegarem ao endereço, encontraram a porta da casa aberta. 

Os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A PM ainda conversou com os moradores da região, colheu informações que possam ajudar a identificar os assassinos e saíram em rondas pela região na tentativa de encontrar os acusados.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato ou identidade dos criminosos.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Leia mais

Menino de 11 anos é morto com tiro na cabeça enquanto dormia com o pai











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  27.03.20 15h18
Justiça sendo justiça......sem perdão....

Responder

3
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO