31.01.2020 | 11h45


POLÍCIA / FLAGRANTE

Idoso é filmado mostrando pênis para crianças em residencial de MT

O acusado foi preso pela Polícia militar e encaminhado à delegacia. A esposa do homem afirmou que ele tem problemas mentais.


DA REDAÇÃO

Um idoso de 82 anos foi preso em flagrante, no fim da tarde de quinta-feira (30), por mostrar o pênis para crianças do Residencial São Francisco, em Sorriso (420 km Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 relatando que um idoso estava assediando sexualmente quem passava em frente sua casa. A ação foi filmada por testemunhas.

O Conselho Tutelar do município também foi acionado e as crianças confirmaram o fato.

Os policiais seguiram até a casa do idoso e realizaram a prisão do acusado. Aos militares, a esposa do idoso declarou que ele tem problemas mentais.

No entanto, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado André Ribeiro e liberado.

Segundo o delegado, o idoso será acompanhado pela Secretaria de Assistência Social do município e permanece aos cuidados da família.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO