facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Maio de 2020, 14h:03 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES 2

Homem torturado e executado com 4 tiros na cabeça na Guia pode ser membro do PCC; veja fotos

Cadáver foi encontrado cerca de 48 horas após Thaisson ser executado brutalmente em Rosário Oeste, onde antes de ser morto deu o nome de outros membros da facção criminosa que seriam ‘caçados’ pelos rivais do CV

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, com pelo menos quatro tiros na cabeça e sinais de espancamento e tortura em uma estrada nos fundos da empresa Bom Futuro, em um entroncamento à direita com a estrada que dá acesso à empresa Votorantim, na comunidade de Aguaçu, no Distrito da Guia, em Cuiabá. O corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (11). 

Há possibilidade deste homicídio ter ligação com o brutal assassinato de Thaisson Silva de Morais, 26 anos, mais conhecido como “Piá”, em Rosário Oeste (104 km da Capital) no último final de semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo da execução de Thaisson, criminosos do Comando Vermelho pedem nomes de membros da facção rival, a qual se referem como PCCuzaiada, quando são citados diversos nomes. Agora a polícia trabalha na identificação do corpo para descobrir se a vítima de Cuiabá foi citada na gravação. Veja o vídeo aqui.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 8h, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu diversas denúncias relatando o encontro de cadáver e comunicando o local.

Os militares se deslocaram à comunidade, isolaram o local e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram o corpo. A execução provavelmente ocorreu no local. Na região foi verificada uma ‘trilha’ de sangue, indicando, supostamente, que a vítima tenha sido arrastada.

Os investigadores da DHPP acompanharam os trabalhos dos peritos e deram início à apuração do crime.

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

INDIGNAÇÃO 12/05/2020

RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDO DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Querem os responsáveis pela morte dele ? Procure na mesma rua em que ele foi sequestrado. Boca de fumo nessa rua é oque não falta.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1