facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Abril de 2019, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / APÓS SEPARAÇÃO

Homem tenta matar filho de ex-mulher e outros 2 por vingança

A mulher que denunciou o caso à polícia informou que o ex-marido atirou contra o filho dela e os amigos dele porque culpava o rapaz pela separação deles.

DA REDAÇÃO



Um homem acusado de tentar matar três pessoas, na noite de domingo (07), no município de Tangará da Serra (239 km a médio Norte), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (08). Algevail Alves da Silva, 33, foi autuado em flagrante pelo crime de triplo homicídio tentado.

O crime teria motivação de vingança, já que conforme a denúncia, o acusado culpava uma das vítimas, que é filho da ex-mulher, pela separação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As diligências iniciaram na noite de domingo (07), após a ex-mulher de Algevail procurar a Polícia Civil, relatando que o ex-marido havia efetuado disparo de arma de fogo contra três pessoas, sendo uma delas o filho dela e outros dois amigos. A mulher informou também que tinha medidas protetivas contra o autor dos disparos.

As três vítimas andavam na rua quando um veículo Gol branco se aproximou dos jovens. Em seguida foram efetuados disparos de arma de fogo vindo a atingir os três rapazes, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Uma das vítimas precisou ser internada na UTI do Hospital da cidade.

A mulher explicou que Algevail teria cometido o crime porque culpava os filhos dela pela separação.

Diante dos indícios, Algevail foi surpreendido pelos policiais civis em um bar situado no bairro Vila Esmeralda. No local uma testemunha relatou que ele havia confessado ter disparado contra as vítimas.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, interrogado e autuado em flagrante por triplo homicídio tentado. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia