alexametrics
30.01.2012 | 11h44


POLÍCIA / PARANATINGA

Homem mata a esposa, a enteada e comete suicídio em MT



As polícias Civil e Militar começam a investigar dois homicídios e um suicídio ocorrido, nesta madrugada, em Paranatinga. Édio Sandrini Junior, 40 anos, teria atirado na esposa, Sandra da Silva Nogueira, 31 anos, e na enteada, Caroline Nogueira Xavier, 14 anos, e, em seguida, cometido suicídio.

"Ainda socorremos a menina com vida, mas ela morreu após dar entrada no hospital", explicou o comandante da companhia da PM local, capitão Gibson Almeida Costa Junior, ao Só Notícias.

Um vizinho, que disse ter ouvido vários disparos, foi quem acionou a PM. "Chegamos no local e nos deparamos com a situação. As testemunhas só ouviram os disparos, não chegaram a escutar discussões", apontou. "Isolamos o local do fato, acionamos a perícia e a Polícia Civil que recolheram materiais para investigação".

Conforme o capitão, um revólver calibre 38 foi apreendido. Dentro dele, havia cinco munições intactas. "Recolhemos nove cápsulas deflagradas. No tambor ainda tinha mais cinco munições intactas. Ela [a arma] foi recarregada mais de uma vez", destacou. O crime ocorreu no loteamento São Vicente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime