facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

19 de Novembro de 2019, 09h:47 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é executado com cinco tiros na porta de casa em Mato Grosso

Francisco de Assis Monteiro da Silva foi assassinado por dois motociclistas no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Francisco de Assis Monteiro da Silva, 38 anos, foi executado a tiros durante a noite dessa segunda-feira (18) em frente a casa onde mora, no cruzamento da Avenida dos Mamoeiros com a Rua dos Marmeleiros, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (242 km da Capital).

De acordo com testemunhas, a vítima chegava em casa numa moto Honda Twister, por volta das 22h, quando dois homens numa motocicleta “barulhenta”  encostou, o garupa desceu e começou a atirar diversas vezes contra Francisco, que tentou correr, mas não resistiu e caiu há poucos metros na rua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, os bandidos fugiram.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local Francisco já estava morto na calçada, em frente de um restaurante.

A Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Informações preliminares dos peritos apontaram que a vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros, já que, superficialmente, foram encontradas 10 marcas de perfurações causadas pelas balas, que entraram e saíram do corpo.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

A PM, após relatos de populares, fez rondas pela região em busca pelos acusados, mas ninguém com as características passadas ou com o veículo usado no crime foi localizado.

A Polícia Civil investiga a ocorrência e busca pelos assassinos que não foram identificados até a publicação desta reportagem.

Comente esta notícia