facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

12 de Abril de 2021, 13h:30 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NA MADRUGADA

Homem é cercado por dupla em moto e retalhado a facadas até a morte

A vítima foi identificada como Edvan Marcos de Oliveira, 37 anos. Crime aconteceu na Rua Auzireti, bairro Boa Esperança, em Barra do Bugres (168 km da Capital), na madrugada desse domingo.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Edvan Marcos de Oliveira, 37 anos, foi cercado por dois homens na Rua Auzireti, bairro Boa Esperança, em Barra do Bugres (168 km da Capital), e executado a facadas na madrugada desse domingo (11).

A Polícia Militar (PM) se deslocou ao bairro, após receber uma denúncia de tentativa de homicídio, e encontrou Edvan coberto de sangue e agonizando na rua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte da vítima.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo procedimento no andamento da ocorrência.

Populares se apresentaram à PM e relataram que Edvan foi assassinado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Biz ‘antiga’, cercaram a vítima e desferiram várias facadas até o homem cair gravemente ferido e a dupla fugir sentido bairro Maracanã.

As testemunhas ainda identificaram os assassinos como um indivíduo magro, moreno e de aproximadamente 50 anos, já o comparsa, branco, alto, magro e por volta dos 25 anos.

Os policiais saíram em rondas pela região buscando pelo paradeiro dos assassinos, mas eles não foram encontrados ou identificados até a publicação desta reportagem.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, com várias perfurações, e ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajuda na identificação dos assassinos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início a apuração dos fatos.

Comente esta notícia