facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Agosto de 2019, 14h:35 - A | A

POLÍCIA / FOI PRESO

Homem é acusado de roubar celular e tentar estuprar adolescente

Ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (13) no bairro São Sebastião, em Pedra Preta.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem, identificado pelas iniciais A.A.R., 34 anos, foi preso em flagrante após tentativa de roubo e estupro contra uma adolescente, nome não divulgado, 17 anos, na noite de terça-feira (13) no bairro São Sebastião, em Pedra Preta (241 km da Capital).  

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que foi rendida pelo acusado que estava armado com uma faca. Ele repetia para ela que queria sexo, então ela suplicou para que não fosse abusada e ofereceu o celular em troca de preservar sua integridade física.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a abordagem criminosa, populares que passavam pelo local teriam percebido a situação e gritado pela polícia. A.A.R., assustado, pegou o celular da menor e saiu correndo por medo de ser linchado pelos populares ou preso pela polícia.

Após denúncia da vítima e descrição do acusado, os militares fizeram rondas pela região e encontraram o estuprador na saída da cidade, ainda em posse do celular da vítima. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso e vai responder pelos crimes de tentativa de estupro, ameaça, roubo e tentativa de homicídio doloso.

A faca, utilizada no crime, não foi encontrada. 

Comente esta notícia