05.07.2010 | 23h54


POLÍCIA

Homem atira e fere três pessoas durante festa em escola em Mato Grosso



Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, por tentativa de assassinato. O suspeito A.S.P., de 23 anos, disparou vários tiros durante uma festa julina em uma escola da cidade. No local, segundo informações da polícia civil, havia aproximadamente 3 mil pessoas. No tiroteio, três pessoas ficaram feridas e o suspeito fugiu.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira. Houve uma briga durante a festa e o suspeito A.S.P. sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Das três pessoas feridas, uma é adolescente. As três pessoas foram socorridas e levadas a um hospital da cidade. Depois de medicadas, as vítimas foram liberadas.

O suspeito A.S.P. fugiu e investigadores começaram as diligências na tentativa de localizar o autor dos tiros. Os policiais encontraram a arma no quarto de O.B.S., que é sogro do suspeito. O sogro foi preso em flagrante por posse irregular de arma e também por ter um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo.

A polícia continua à procura do suspeito.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO