facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Julho de 2020, 14h:11 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem agride namorada e bebê de 5 meses após noite de bebedeira

Vítima já é conhecida da polícia e do Conselho Tutelar, porque já largou a filha num bar para fazer programa sexual

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 29 anos, nome não revelado, foi acusado de agredir a namorada de 27 anos e ainda a filha da vítima, um bebê de cinco meses de idade, com empurrões, durante a madrugada desta quarta-feira (15), dentro da casa do acusado no bairro Carumbé, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia de lesão corporal contra mulher e criança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No endereço, o pai do acusado relatou que a jovem teria deixado a filha na casa dele para sair beber com o filho. Porém, teriam voltado para a residência brigando por volta das 2h.

Os militares deram voz de prisão ao rapaz e ainda se deslocaram à casa da mulher, que também foi encaminhada à unidade policial para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.

Devido ao envolvimento de agressão ao bebê, o Conselho Tutelar foi comunicado sobre os fatos e um profissional compareceu à delegacia para acompanhar os procedimentos.

Durante consulta do nome dos envolvidos no banco de dados da Justiça, foi verificado que a mulher tinha boletim de ocorrência registrado em seu desfavor, quando foi acusada de abandonar a filha em um ‘bar’ e sair para fazer ‘programa’.

A ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal e ainda por abandono de incapaz, os acusados foram ouvidos pelo delegado de plantão e foram mantidos na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

O Conselho Tutelar deve fazer acompanhamento dessa criança e da família a partir desse momento.

Comente esta notícia