17.09.2019 | 08h00


ATENTADO AO PUDOR

Funcionária de mercado leva soco no rosto ao recusar beijo de cliente

José Carvalho Barbosa, 57 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 41 anos, que trabalha como caixa de um supermercado no bairro Canjica, em Cuiabá, foi assediada e agredida com um soco no rosto por um homem. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, aos policiais, a vítima contou que o homem, identificado como José Carvalho Barbosa, 57 anos, sempre vai ao mercado.

Ontem, porém, ele agarrou a funcionária e tentou dar um beijo na boca dela. Como reação, ela deu um tapa no agressor, que revidou com um soco no rosto.

De acordo com a PM, a mulher ficou com uma lesão aparente.

Após confirmação do fato, os militares foram até a casa do acusado e o prenderam em flagrante. José foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER