30.06.2020 | 15h36


POLÍCIA / ATRÁS DAS GRADES

Foragido da Justiça agride mulher após ela ler mensagens no celular

Homem de 31 anos foi preso por causa da violência doméstica e também teve o mandado de prisão cumprido



Mulher é agredida após ler mensagens do companheiro no celular. As agressões aconteceram na madrugada desta terça-feira (30.06), no bairro Altos do Parque I, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada, por volta da 1h50, para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar o local se deparou com a vítima que reforçou a denúncia. O agressor, de 31 anos, foi preso em flagrante e contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto.

A vítima relatou aos policiais que o suspeito lhe agrediu fisicamente, causando uma lesão em seu ombro direito, após flagrar ela lendo mensagens em seu aparelho celular.

O mandado de prisão contrao agressor foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, o que significa que ele já foi condenado por algum crime. Mas não foram revelados mais detalhes pela Polícia Militar.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e vai e responder por crime de lesão corporal.

Na semana passada, também em Cuiabá, foi registrado um caso parecido. A PM foi atender uma ocorrência de violência doméstica e constatou que havia um mandado de prisão, mas contra a própria vítima. Desta forma o casal foi encaminhado para a delegacia.

Leia mais

Denúncia de violência doméstica acaba com a prisão da vítima











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO