20.08.2019 | 09h20


PEDOFILIA EM VG

Ex-treinador oferece R$ 50 para fazer sexo oral em menino de 12 anos

O acusado ainda prometeu pagar pastel e refrigerante para vítima, que conseguiu fugir e chamar o pai.


DA REDAÇÃO

Cicero Souza Dantas, 43 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 12 anos, próximo a um campo de futebol no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (19). O agressor teria atraído à vítima oferecendo para pagar pastel e refrigerante.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai do garoto, depois de um pedido de socorro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima estava vendendo latinhas no campo de futebol do bairro.

Cicero é conhecido na região por já ter trabalhado como auxiliar do treinador de futebol da comunidade. Após pagar pelo pastel, ele levou a criança até sua casa e ofereceu R$ 50 para que o garoto o deixasse ‘cheirar e chupar’ seu o pênis.

O menino saiu correndo do local, quando o homem colocou a mão dentro do short, e foi até uma igreja, onde o pai estava e contou o fato.

A Polícia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante, em frente da casa dele.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de pedofilia e assédio sexual.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER