facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Janeiro de 2020, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Encapuzados invadem casa e matam jovens a tiros em MT

As vítimas foram identificadas como João Vitor Araújo da Silva, 17 anos, e Elielson Mendes do Nascimento, 23 anos. Polícia investiga crime de execução.

ADRIANA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO



João Vitor Araújo da Silva, 17 anos, e seu cunhado, Elielson Mendes do Nascimento, 23 anos, foram executados dentro da própria casa por dois homens armados na noite dessa quinta-feira (16), no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h. Ao chegarem no local os investigadores encontraram uma vítima morta no chão e outra em cima de uma cama.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas informaram aos policiais que dois homens usando capuz e roupas escuras, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra as vítimas. 

Após a execução, os assassinos fugiram sem levar nada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ficha criminal

A Polícia Civil confirmou ao , que a vítima Elielson Mendes tinha passagens por roubo. Em novembro de 2018, ele foi preso em flagrante com um comparsa pelo crime de tentativa de roubo em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá).

A dupla planejava roubar uma caminhonete Toyota Hilux estacionada próxima de um bar no bairro Jardim Ouro Verde.

A suspeita é que o duplo homicídio teria sido motivado por acerto de contas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia