facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

10 de Fevereiro de 2019, 11h:12 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTA QUEIMA DE ARQUIVO

Empresário acusado de liderar máfia de sonegação fiscal é morto com cinco tiros em Cuiabá

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O empresário Wagner Florêncio Pimental, de 47 anos, foi executado com cinco tiros no Bairro Jardim das Américas, região nobre de Cuiabá, na noite de sábado (9). Ela era apontado pelo Ministério Público do Estado como líder de uma organização criminosa de sonegação de ICMS no Estado, investigada pela Operação Crédito Podre, da Polícia Civil. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wagner foi encontrado morto dentro de seu carro, um Renault Sandero, na rua Montreal do Jardim das Américas. Ele estava com tornozeleira eletrônica. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além das cinco capsulas deflagradas, os policiais encontram R$ 1.600 em uma sacola que estavam guardados em vários envelopes.  

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

O empresário era investigado por usar empresa de fachada para sonegar impostos. Ele chegou a ser preso em 2018, mas foi soltou sob a condição do uso da tornozeleira eletrônica, além de outras medidas cautelares.

 

 

Comente esta notícia

Servidor MT 10/02/2019

Infelizmente sabemos que não vai dar em nada o excelente trabalho realizado pela Polícia Judiciária Civil, pois os maiores beneficiados com os desfalques no caixa do estado foram servidores do Ministério Público, ou seja, promotores e outros servidores do alto escalão do governo.

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 10/02/2019

tadinho, que sociedade violenta!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1