facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Maio de 2024
09 de Maio de 2024

25 de Março de 2021, 12h:45 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Diretora de TV é atacada e esmurrada por motociclista em Cuiabá

Segundo a vítima, o agressor ainda procurou algum pedaço de pau ou pedra para agredi-la e por sorte não encontrou

JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO



A diretora comercial da TV Cidade Verde, Ruth Semiramys, foi atacada por um motociclista e agredida com dois socos, na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O homem, que ainda não foi identificado, teria se irritado porque ela buzinou.

Ruth contou ao , que seguia na avenida, por volta das 8h15, quando o agressor, que estava em uma moto, fez uma ultrapassagem e buzinou. A vítima buzinou na sequência e o homem se irritou. Ele parou a moto no cruzamento, foi até o carro dela e deu dois socos nela. Veja o vídeo no final da matéria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele desceu procurando uma pedra ou algo para me agredir e por sorte ele não encontrou nada. Eu tenho certeza que se ele tivesse com uma arma em mãos ele teria me matado”, afirma Ruth.

As agressões só não foram piores porque pessoas que estavam por perto a ajudaram. Após isso, o motociclista foi embora do local.

Ruth Semiramys afirma que ficou em estado de choque e não conseguiu anotar a placa da moto. “Eu estava tão nervosa que quando eu fui sair, não conseguia soltar o freio de mão”, conta.

A vítima confirmou ainda que já irá registrar um boletim de ocorrência sobre a agressão. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo em que mostra o rosto do criminoso, o que deve ajudar na sua localização.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia