30.03.2020 | 07h49


POLÍCIA / CRIME EM VG

Criminosos tentam arrombar CEF e um acaba preso em terreno baldio

Bandido preso tem várias passagens criminais; dois acusados conseguiram fugir mesmo diante ao cerco policial


DA REDAÇÃO

Um criminoso foi preso nesta madrugada ao tentar arrombar a agência da Caixa Econômica Federal na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime aconteceu no início da madrugada e o acusado, que já tem passagens criminais por roubo, homicídio tentado, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação foi preso pelas equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Força Tática e policiais do 24º Batalhão da PM em um terreno baldio no entorno da agência. Ele confessou que tinha dois comparsas agindo com ele, um identificado apenas como “Gordão” e o outro que seria conhecido deste criminoso.

O preso portava tornozeleira eletrônica desligada e, ao ser preso, carregava duas malas, uma verde e uma preta. Disse aos policiais que as malas foram utilizadas para carregar os materiais que seriam usados para arrombar a agência e que ficaram em cima do telhado.

CEF

 

Com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros foram apreendidos os materiais no local indicado pelo bandido.

De acordo com o preso, “Gordão” é morador do bairro Cidade Alta, em Cuiabá, e estaria no interior da agência. Mas a polícia não conseguiu localizá-lo, assim como o terceiro bandido. O criminoso foi encaminhado para a Polícia Federal , responsável por investigar crimes que envolvam a CEF.

Com o criminoso e no telhado da agência os policiais apreenderam uma mochila com várias peças de roupa, duas malas e várias ferramentas, uma corda, duas mantas térmicas, cinco caixas de disco de corte, uma esmerilhadeira, um martelete e um celular.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO