facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

02 de Abril de 2012, 17h:46 - A | A

POLÍCIA / ÚLTIMA VIAGEM

Corpo de italiano é encontrado por andarilho no Portão do Inferno

A retirada do cadáver será feita pela equipe do Corpo de Bombeiros

MAYARA MICHELS



Foi encontrado na tarde de hoje (02) o corpo do italiano Mário Bergamaschi, 50 anos. O corpo do turista foi encontrado no Portão do Inferno, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães. Um andarilho que mora na região, sentiu o odor e acionou a polícia.

Na manhã desta segunda-feira (2), uma equipe do Corpo de Bombeiros desceu no abismo para fazer as buscas. Por volta das 15h30, o corpo de Mário foi encontrado. O corpo já está em estado de putrefação.

Devido às condições do tempo, o corpo só será resgatado amanhã. Próximo ao Portão do Inferno, foi encontrada a carteira do italiano, apenas com os documentos.

Segundo a delegada Eliane Moraes, que acompanha nas investigações, uma perícia foi feita no local e as investigações continuam a partir de agora para saber o causa. Se ele escorregou ou se foi homicídio. Amigos e familiares devem prestar depoimento durante a semana.

Mário foi visto pela última vez na terça-feira (27) na cidade, quando foi almoçar em um restaurante no centro. Segundo a família ele estava passando as férias em Cuiabá e foi passar o fim de semana com um amigo que mora em Chapada dos Guimarães. O amigo precisou vir a Cuiabá na segunda-feira (26) e Mário ficou na casa. Mario falava português e quando desapareceu estava com uma grande quantia em dinheiro na carteira.

Segundo o cunhado de Mário, Klaus César, a família ficou sabendo da tragédia e por hoje não tem condições de falar sobre o caso. Eles devem ir para Chapada para acompanhar o resgate do corpo e o início das investigações. Os pais de Mário moram em Cuiabá.

Comente esta notícia

giuliano 03/04/2012

meus pêsames ao sensei Angelo(italiano) que Deus conforte o coração de vcs nesse momento tao difícil.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1