facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

12 de Março de 2019, 15h:50 - A | A

POLÍCIA / 14 FACADAS

Casal mata taxista para roubar carro e pega carona com a Polícia

A intensão do casal era roubar o carro do taxista e levar para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo.

DA REDAÇÃO



Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (12), por matar o taxista Júlio César Rodrigues, 44 anos, com 14 facadas para roubar o carro dele, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).

Eles queriam levar o carro para a Bolívia, mas se perderam, abandonaram o veículo e pediram carona à uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que procurava pelos assassinos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (11), após o casal ter contratado a vítima para uma corrida de Pontes e Lacerda até Vila Bela da Santíssima Trindade.

Interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura, Pablo confessou que esfaqueou o taxista a pedido de Jaqueline. Com ele estavam dois aparelhos celulares da vítima e com mulher o valor de R$ 392,00, também pertencente à vítima.

O veículo Grand Siena (Placa QBE9803) foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. A prisão do casal foi efetuada a 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado e 2 km do ponto em que a vítima foi esfaqueada. 

Morte

O taxista Júlio César, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo, por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (11) caído no chão todo ensanguentado. Ele chegou a ser socorrido, foi levado para o hospital de Vila Bela, mas morreu quando era transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Um  amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que havia recebido um vídeo em seu celular em que o colega aparecia ferido.

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

arabe 13/03/2019

deveria neste caso ser 'OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE" POIS PERDERAM O MEDO DA JUSTIÇA .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1