16.06.2010 | 10h42


POLÍCIA

BR-163 é bloqueda pelo 3ºdia por sem terra em Sorriso

Só Notícias

A principal rodovia que liga o Nortão a Cuiabá voltou a ser bloqueada, agora há pouco. É o terceiro dia de protestos de sem terras que estão, na ponte do rio Lira, em Sorriso, impedindo a passagem de carretas, caminhões e veículos. Só ambulâncias e viaturas policiais passam. Eles estão cobrando do Incra que não sejam retiradas, de uma fazenda em Boa Esperança do Norte, cerca de 300 famílias acampadas há vários anos. Houve uma decisão judicial de reintegração de posse para o proprietário. Hoje, em Cuiabá, representantes do movimento e o Incra buscam uma saída.

"Não temos um horário definido para liberar a passagem dos veículos. Vai depender do andamento das negociações", disse, ao Só Notícias, um dos integrantes do movimento.

Na segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, o tráfego foi interrompido por aproximadamente 10 horas (pela manhã e à tarde). Houve um "intervalo" entre às 11:30h e 14h e a pista foi liberada. Ontem, houve reunião, em Sorriso, com representantes do Incra, da câmara e prefeitura. O protesto acabou durando cerca de 7hs.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO