alexametrics
24.12.2010 | 11h52


POLÍCIA

Bebê de um ano cai em piscina e morre afogado em Cuiabá

MARCOS COUTINHO
OLHAR DIRETO

O bebê Yuri Marques Costa e Silva, de apenas um ano, morreu afogado na piscina da própria casa no meio da tarde de ontem, no Bairro Boa Esperança.

O lamentável incidente, de acordo com as mesmas fontes, teria ocorrido muito rápido. O bebê engatinhou até a piscina e caiu. Os avós o tiraram da água e chamaram um vizinho que é coronel da Polícia Militar para ajudar a salvar o garoto.

O oficial prestou os primeiros socorros ao garoto, como respiração boca a boca e tentativas de reanimá-lo, ainda no local do incidente. O coronel, acompanhado por um policial civil levaram a criança ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Os médicos plantonistas fizeram de tudo para tentar salvar a vida do bebê, mas o menino já havia engolido muita água e não conseguiu sobreviver.

Yuri é filho de Cleber Costa e Silva, gerente administrativo do grupo City Lar, e Rubiane Augusta Marques Costa e Silva.

O corpo está sendo velado no complexo de capelas Jardins e o enterro deverá ocorrer na tarde de hoje.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime