26.12.2010 | 13h14


POLÍCIA

Bando invade Sadia e arromba caixa eletrônico; é o 105º caso em 2010

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

Bandidos encapuzados arrombaram na madrugada deste domingo (26), o 105º caixa eletrônico de banco em MT. Desta vez o crime aconteceu na sede da fábrica da Sadia, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, 15 homens armados entraram no local por volta das 3h00, renderam os guardas e roubaram uma grande quantia em dinheiro. Especula-se que a soma passa de R$ 200 mil.


Além do dinheiro, os bandidos também levaram as armas dos seguranças. A Polícia investiga o caso mas ainda não tem pistas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de o bando pertencer a grande rede de quadrilhas desse tipo de assalto, que vem aterrorizando a população em todo o estado. 

MT é o campeão nacional em crimes desse tipo. Segundo a delegada Ana Cristina Feldner, da Polícia Judiciária Civil, são cerca de três ocorrências por dia no estado, entre assaltos concretizados e impedidos pela ação da polícia. Para Feldner, somente uma ação conjunta entre as polícias e um combate mais enérgico poderá por fim a onda de assaltos dessa natureza. "Temos que agir em conjunto, ser mais rigorosos e efetivos, para que haja um combate de fato", destacou durante entrevista a uma emissora de TV.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO