facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

17 de Janeiro de 2019, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO CONSIL

Bandidos que mataram empresário em assalto são presos pela polícia; Veja fotos

Elian Silva, José Igor e Pablo Augusto foram presos no fim da tarde de quarta-feira (16) em Várzea Grande e Cuiabá. O bando matou o empresário Adriano Figueiredo de Oliveira com tiro no peito

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Os três bandidos envolvidos no assalto em um lava-jato no Bairro Consil, que terminou com a morte de Adriano Figueiredo de Oliveira, foram capturados pela polícia durante o fim da tarde e noite de quarta-feira (16), em Várzea Grande e em Cuiabá.

As prisões dos acusados foram feitas pela Agência de Inteligência do 4° Batalhão de Polícia Militar e policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O primeiro a ser detido foi Pablo Augusto Almeida, de 26 anos, que estava escondido embaixo da cama, numa casa localizada no Bairro Residencial São Benedito, em Várzea Grande. Anteriormente, apesar de pego em flagrante, ele havia conseguido escapar de uma viatura, mesmo algemado.

Dando sequência nas investigações, os policiais chegaram aos outros dois bandidos. Eles foram presos em uma quitinete no Bairro Jardim Florianópolis, na Capital, na mesma noite, e identificados como José Igor Rodrigues dos Santos, 18, e Elian Silva Bispo de Campo, 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Elian (sem camisa) confessou ser o autor do tiro que matou Adriano.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário Adriano Figueiredo reagiu ao assalto ao tentar jogar uma pedra nos bandidos, que revidaram atirando.

Adriano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. 

O bando tinha invadido um lava-jato no Bairro Consil atrás de uma caminhonete S10, mas só conseguiu levar um veículo o Gol.

Leia mais

Bandido envolvido em morte de empresário consegue fugir algemado de viatura

Vídeo mostra momento que empresário pede ajuda à mulher após levar tiro no peito

Preso bandido que matou empresário e fugiu algemado de viatura

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Antunes Silva 17/01/2019

Pegou, agora ripa no pau esses fdp.

positivo
0
negativo
0

alexandre 17/01/2019

já foram soltos ?

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 17/01/2019

eu sou a favor de direitos humanos mas o que fazer com crimes que violam outros direitos humanos? Um dos direitos humanos é o direito a vida, o que fazer com quem atenta contra este direito? Eu entendo de que essas pessoas são resultados de seus ambientes, assim como o restante, mas indenpendente disso acho que retirar uma vida é extremamente grave, principalmente quando se é por motivo fútil e para praticar ato maligno, crime. Tbem sei que a ONU não recomenda a pena de morte e também acho uma alternativa muito grave, mas porque não prisão perpétua com prática de trabalho para manter os custos do encarceramento?

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1