facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

15 de Janeiro de 2019, 18h:25 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO

Vídeo mostra momento que empresário pede ajuda à mulher após levar tiro no peito

Adriano Figueiredo morreu ao tentar impedir o roubo de um carro no Bairro Consil, em Cuiabá.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Uma câmera de segurança de uma casa na Rua Mirassol D’Oeste, no Bairro Consil, em Cuiabá, registrou o momento em que o empresário Adriano Figueiredo, de 38 anos, pede ajuda à esposa depois de ser baleado no peito ao tentar impedir um roubo de carro no Lava Jato Pantanal, na manhã desta terça-feira (15). 

Adriano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada Pronto-Socorro de Cuiabá. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo, divulgado pelo site MidiaNews, mostra Adriano cambaleando pela rua, em direção a sua casa, depois de ser atingido por um tiro. Ele é recebido pela esposa no portão da residência. 

As imagens mostram ainda a mulher retornando para rua com o celular na mão, pedindo ajuda para um motorista em um carro Honda Civic. Ele estaciona o veículo por alguns minutos e depois segue a viagem. 

Pelo tempo do vídeo, o Samu levou mais de 20 minutos para socorrer o empresário, depois que ele chegou ferido em casa. 

 

As imagens também registram uma grande movimentação de populares e da PM na Rua Mirassol D’Oeste, enquanto Adriano é levado de maca para a ambulância do Samu.

Veja vídeo:

Entenda o caso

Três bandidos invadiram o Lava Jato, no Consil, por volta das 6h30 e roubaram um veículo Volkswagen Gol, porém, Adriano tentou impedir a fuga ao jogar pedra nos criminosos, que atiram em seguida.

Segundo a PM, o carro foi abandonado atrás da loja de departamentos Havan, próximo à Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). 

No final da manhã, a Polícia Civil conseguiu prender um dos assaltantes, identificado como Pablo Augusto Almeida, 26 anos. No entanto o bandido conseguiu fugir algemado da viatura na região do Bairro São Matheus, em Várzea Grande.

Pablo havia sido preso próximo ao Parque das Águas, após abandonar o Gol.

Leia mais

Bandido envolvido em assalto a lava jato foge algemado de viatura 

Homem reage a assalto e morre com tiro no peito em Cuiabá; Vídeo mostra fuga

 

 

Comente esta notícia

Jorge1 15/01/2019

Se o bandido foi preso próximo ao Parque das Águas, e conseguiu fugir algemada da viatura, próximo do bairro São Mateus, em VG. Porquê? O que a polícia estava fazendo com o meliante?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1