18.07.2019 | 22h03


VIOLÊNCIA MÁXIMA

Bandidos perseguem e matam irmãos com seis tiros próximo à UPA em Cuiabá

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira no bairro Pedra 90. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Dois irmãos morrem após levarem seis tiros no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (18). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os criminosos ainda perseguiram as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos com o objetivo de concluir o crime. Houve confusão e empurra-empurra.

Os militares informaram que cada uma das vítimas foi atingida por pelo menos três tiros. Os irmãos teriam várias passagens pela polícia.

Pacientes da UPA teria se assustado com a perseguição criminosa, mas, segundo a polícia, não houve tiroteio na unidade de saúde.  Devido à gravidade dos ferimentos, os dois não resistiram e morreram logo após dar entrada na unidade. Um familiar, que seria irmão das vítimas, foi preso após fazer tumulto na UPA, além de xingar e desacatar os policiais.

A PM realiza buscas por toda região do Pedra 90 na tentativa de localizar os autores do duplo homicídio, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

Não há mais informações sobre o caso porque a ocorrência segue em andamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER