facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Março de 2011, 10h:08 - A | A

POLÍCIA /

Bandidos invadem salas de edifício comercial na Isaac Póvoas



ROBERTA DE CÁSSIA  10h20
MAYARA MICHELS   
DA REDAÇÃO

Assaltantes invadiram duas salas do Edifício Conjunto Nacional, que fica na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na tarde deste domingo (13). Os bandidos entraram pela parte de trás do condomínio, subindo pelos telhados das casas que ficam ao fundo do prédio abandonado do antigo bar "Morro Santo Antônio".

Nas salas, os marginais vasculharam gavetas e armários, em busca de objetos de valor. A proprietária de uma das salas  disse que deu falta apenas de uma CPU e de um monitor,  que aliás, foi deixado no telhado de uma das casas na rua dos fundos.

Em uma das salas funciona um consultório de dentista e , em um armário havia folhas de cheques de pacientes e cartões de credito da empresa. Porém felizmente nada foi levado. Além disso, os criminosos aproveitaram a situação e tomaram um café expresso, comeram chocolate e deixaram um preservativo no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Na outra sala arrombada, ainda não foi contabilizado o prejuízo, devido à bagunça deixada no local. A Polícia Militar esteve no local e orientou os proprietários das salas arrombadas a fazer o Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso.

De acordo com a síndica do prédio, Cleo de Paula, esta é a segunda vez que condomínio é assaltado, desta forma. "Sou síndica aqui há 14 anos, havia anos que o edifício não era assaltado, mas graças a deus, em dois assaltos que ocorreram nunca levaram nada", afirmou a síndica.


Ainda segundo ela, medidas de segurança já estão sendo tomadas. "Nos fundos serão instalados ainda hoje cercas elétricas e uma câmera do circuito interno de segurança. Também por uma precaução, a porta da frente ficará trancada e o visitante só poderá entrar no edifício depois que se apresentar na portaria e o porteiro confirmar a entrada", afirmou Cleo.

A empresa Travassos segurança é a responsável pela vigilância do edifício. A medida de segurança que será adotada no edifício é por motivo de segurança, já que um outro edifício comercial, o Milão, que fica na mesma avenida próximo ao local já foi assaltado três vezes apenas no mês de fevereiro. Segundo trabalhadores da região, no último assalto que ocorreu no local, bandidos invadiram o prédio com metralhadora.

 

Comente esta notícia