alexametrics
08.07.2020 | 16h54


POLÍCIA / À LUZ DO DIA

Bandido é executado na rua 20 dias depois de deixar a prisão

'Tomate', como era conhecido, tinha passagens por tráfico e roubo e era investigado por envolvimento no homicídio do Dj Dudinha


DA REDAÇÃO

Lucas Vinícius da Costa, 25 anos, mais conhecido como "Tomate", foi executado com dois tiros na cabeça no início da tarde desta quarta-feira (25) na avenida Passo Fundo, bairro São Domingos, em Sorriso (420 km da Capital).

Tomate tinha saído da cadeia há cerca de 20 dias e ainda era investigado por envolvimento no homicídio do Dj Dudinha.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima apontando o local do homicídio e acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com testemunhas, uma motocicleta Honda Biz vermelha, com dois ocupantes, se aproximou de Tomate, quando o garupa sacou uma arma e disparou contra à queima roupa. Relataram ainda que o piloto da moto usava short jeans e camiseta preta, enquanto o garupa estava de calça cinza toda suja e camiseta cinza com azul.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, mas não encontraram os assassinos.

Os investigadores da DHPP acompanharam todo o trabalho da perícia, coletando informações técnicas preliminares, conversaram com as testemunhas e deram início à apuração do caso.

Lucas tinha passagens criminais por tráfico de drogas e assalto à mão armada.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime