12.09.2019 | 10h32


VÁRZEA GRANDE

Após ser flagrado furtando, homem causa tumulto e assusta clientes na loja Havan

Ocorrência aconteceu por volta das 11h30 de quarta-feira (11) na Avenida da FEB.


DA REDAÇÃO

Um homem, ainda não identificado, entrou na loja Havan, por volta das 11h30 de quarta-feira (11), na Avenida da FEB, em Várzea Grande, furtou diversos produtos e fugiu após funcionários perceberem a ação criminosa.

A Guarda Municipal (GM), em rondas pela cidade, passava no exato momento em que o acusado deixava o estabelecimento em meio a uma confusão. Clientes ficaram muito assustados com o tumulto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários tentaram segurar o bandido, que conseguiu se desvencilhar e correr até uma moto, de cor amarela, que estava parada na porta da loja, onde arrancou com o veículo em alta velocidade e seguiu em direção a Cuiabá. Na ânsia de fugir, o criminoso esqueceu o capacete na loja.

A GM pediu apoio ao 1º Batalhão da Polícia Militar que conseguiu recuperar as mercadorias roubadas da Havan e ainda encontrar e apreender a motocicleta usada na fuga, que foi guinchada para o pátio da GM, mas o ladrão conseguiu fugir.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER