facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Dezembro de 2019, 13h:29 - A | A

POLÍCIA / INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Advogado levava esposa ao médico quando foi morto a tiros em semáforo de Cuiabá

Principal linha de investigação da Polícia Civil é crime de execução, diz delegado.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



O advogado Antônio Padilha de Carvalho, de 60 anos, levava a esposa para uma consulta médica na manhã de quarta-feira (04), quando foi surpreendido por bandidos e assassinado com dois tiros na cabeça e um no braço, em um dos semáforos da Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

A informação foi confirmada ao  pelo delegado Marcel Gomes Oliveira, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

assassinato de advogado.png

 Advogado levava esposa ao médico quando foi surpreendido em uma via pública no bairro Leblon, na Capital, pelos criminosos

Agora, o delegado aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para subsidiar a investigação.

O IML tem um prazo de 30 dias para disponibilizar o documento com a causa técnica da morte. Nesse período o delegado pretende ouvir todas as testemunhas do crime, entre elas a esposa de Antônio, que é considerada peça-chave, além de ter presenciado o crime.

Ela só não foi ouvida ainda, segundo Marcel, porque não está em condições emocionais de prestar depoimento policial. A família ainda realiza o procedimento de funeral.

 “Tenho que respeitar o período de resguardo familiar no momento do óbito. Então não tenho como pegá-la na hora e falar ‘vamos para a delegacia’. Ela está em estado de choque”, finaliza.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DHPP) irá instaurar um inquérito que já possui corpo, conforme apurou o  que notícia a informação em primeira mão.

Comente esta notícia