facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

19 de Novembro de 2020, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / ALVOS SÃO OS CARTÕES

2ª jovem é sequestrada em bairro nobre de Cuiabá e trancada no porta-malas

Os dois casos, com atuação idêntica dos criminosos, aconteceram essa semana; mulheres são soltas após os bandidos realizarem compras e saques

JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 29 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde de quarta-feira (18), em Cuiabá. Ela estava saindo de um consultório dentário, no bairro Jardim Cuiabá, quando foi abordada por um homem armado e depois foi colocada dentro do porta-malas do carro.

A vítima contou à Polícia Civil que o homem apontou a arma na sua cintura e sentou no banco do passageiro. O criminoso mandou a mulher dirigir. O homem mandou a mulher entrar em uma estrada de chão e pegou o cartão de crédito, senha, celular e duas alianças da mulher.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Logo após isso, ele colocou a vítima dentro do porta-malas do carro e foi encontrar um comparsa. Os dois bandidos passaram em um estabelecimento e fizeram uma compra de R$ 1,8 mil no débito. Logo depois, eles passaram em um caixa eletrônico e fizeram o saque de R$ 2 mil.

A vítima só foi solta pelos bandidos quando disse que o carro possuía rastreador. Eles a deixaram junto com seu veículo no bairro Jardim Cuiabá.

Outro caso parecido ocorreu na segunda-feira (16). Uma jovem de 20 anos foi rendida quando estava dentro do carro, na frente da sua casa, no bairro Santa Rosa. A vítima foi colocada no porta-malas enquanto os bandidos faziam compras com o cartão de crédito dela. Ela foi libertada horas depois, sem ferimentos.

A Polícia Civil investiga os dois crimes. Ainda não há informações dos criminosos, mas a Polícia tem suspeita de que sejam os mesmos bandidos envolvidos nos dois crimes.

Leia mais

Jovem fica trancada no porta-malas enquanto bandidos faziam compras

Comente esta notícia