facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Novembro de 2020, 11h:11 - A | A

POLÍCIA / SEQUESTRO RELÂMPAGO

Jovem fica trancada no porta-malas enquanto bandidos faziam compras

Vítima foi rendida em frente à casa dela, no bairro Santa Rosa, e teve que fornecer as senhas dos cartões para os criminosos

DA REDAÇÃO



Uma jovem de 20 anos foi vítima de um sequestro relâmpago. Ela foi rendida quando estava dentro do carro, na frente da casa dela, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 10h40 de segunda-feira (16). A vítima foi colocada no porta-malas enquanto os bandidos faziam compras com o cartão de crédito dela. Ela foi libertada horas depois, sem ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso. 

A jovem contou à Polícia Civil que estava no carro quando um bandido entrou e disse: “Não sou estuprador e não irei te machucar se ficar quieta e fazer tudo o que eu disser”. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela foi levada para uma rua sem saída e o criminoso pediu a senha do cartão, celular e aplicativos. A vítima foi colocada no porta-malas e, na sequência, o ladrão parou para buscar um comparsa.  

O bandido tentou fazer um saque e, sem conseguir, fez compras em vários estabelecimentos na cidade.  Depois, dirigiu o carro até perto da residência da vítima, disse para ela esperar 10 minutos e que a chave ficaria no contato do veículo, relatou a jovem. 

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime de extorsão mediante sequestro. 

Comente esta notícia