facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Março de 2020, 12h:21 - A | A

PODERES / CORRIDA AO SENADO

Júlio Campos confirma Dilmar como 1º suplente para conquistar votos no Nortão

Ao RepórterMT, pré-candidato pelo DEM ainda confirmou que uma mulher da região Sul do Estado será a 2ª suplente

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Pré-candidato ao Senado, Júlio Campos (DEM) confirmou que o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) será seu 1º suplente na disputa pela cadeira que ficou vaga no Senado Federal, após a cassação da juíza Selma Arruda (Podemos).

Na manhã desta terça-feira (10), Júlio disse ao que a escolha serve para angariar votos na região Norte de Mato Grosso, onde sai atrás de Otaviano Pivetta (PRB) e Nilson Leitão (PSDB).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O 1º suplente será o Dilmar Dal Bosco para liderar todo o Nortão de Mato Grosso. Ele será para enfrentar essa esfera, contra Nilson Leitão e Pivetta. A única região que saio em 3º Lugar é o Norte. Lidero na baixada cuiabana, na região de Cáceres, Rondonópolis, Araguaia. No Nortão o Leitão sai na frente, seguido por Pivetta e eu (Júlio Campos). Precisamos de um suplente forte na região”, disse o pré-candidato.

As eleições suplementares ao senado acontecem no dia 26 de abril. Entre a tarde desta terça-feira e a manhã de quarta-feira (11), Júlio afirmou que será decidida a 2ª suplência, que está entre duas mulheres da região Sul.

“Estamos finalizando a segunda suplência, que vai vir do Sul. Estamos conversando com duas mulheres, uma de Rondonópolis e outra de Jaciara”, apontou o democrata.

Ainda na quarta-feira (11), às 18h30, está marcada a Convenção do Democratas de Mato Grosso para a escolha definitiva de Júlio como candidato ao Senado.

Comente esta notícia

Beno Neis 10/03/2020

Certamente os " botinudos" vão lançar mais uma duzia de candidatos, e então "Tjulinho" deita e rola na baixada cuiabana.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1